quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Frases de Amor!

iQueria ser uma lágrima, para assim nascer nos teus lhos, rolar entre suas face e teus lábios morrer…
iAo seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.
iTe amo Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.
iVocê nunca será bom o suficiente para todos, mas será sempre perfeito para aquela pessoa que te merece.
iAinda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por você!
iAmor meu, por mais que eu te ame, quero muito mais te amar e fazer desse teu corpo a cama onde para sempre nossos corpos vão se deitar na certeza de serem felizes!
iAmor verdadeiro é aquele que o vento nunca leva, e a distância nunca separa!
iEu te amarei de Janeiro a Janeiro, até o mundo acabar. (Roberta Campos e Nando Reis)
i amor é como a flor, poesia na essência de quem ama.
iA maior dor do amor é quando sabemos que ele deve morrer, mas não temos coragem de matá-lo.
i Amar é descobrirmos a nossa riqueza fora de nós. (Émile-Auguste Chartier)
 iA vida é minha. Mas o coração, é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo, é você.
 iO beijo dado entre medo e emoção tem no gosto do pecado.. A certeza da paixão.
i O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!
i Quem ama: Fica. Cuida. Perdoa. Compreende. Morre de ciúme. Morre de saudade. Esquece o orgulho.
 iTodos os dias peço a Deus que coloque o seu sorriso na minha vida!
i O amor é como água em nossas mãos em forma de concha. Ela fica lá, mas com o tempo escoa por entre os nossos dedos!
i Minha felicidade não tem preço, tem o seu nome.
 iPalavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por você. Te amo muito.
i 1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas. E a única pessoa que eu preciso para ser feliz é você! (Bob Marley)
iSinto que minha felicidade é ao seu lado. Sinto que cada momento contigo é único. Sinto que esse amor vai durar a vida inteira.
iDe todos os loucos do mundo eu quis você porque a sua loucura parece um pouco com a minha. (Clarice Falcão)
iEu queria tanto dizer que não te quero, não te amo, mas por mais que tento lhe esquecer, aprendo que não vivo sem o teu mundo.
iNunca diga que esqueceu um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar , pois o amor é… inesquecível.
iO amor começa com um olhar. Se intensifica com um sorriso. Cresce com um beijo. E termina com uma lágrima.
iVocê é o meu sonho, meu amor e minha vida.
iVocê sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias? A primeira palavra dessa frase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário