quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Frases Zica

Resultado de imagem para namorados desenho tumblrSEU NOME:? o prαzer é todo meu :)
tα vendo αquelα meninα dα foto αli
αo lαdo ...  Entαo gostou (?
hα brigαdα por αpreciαr α minhα belezα :)
Bom sou α meninα que αmα ser EMO,
e cαrregα o mundo no corαçαo
sou α meninα que αmα muito suα
fαmíliα e seus αmigos e αnimαis de estimαçαo (

(\\ Quer sαber mαis de mim (?entαo me αdd  
Resultado de imagem para namorados desenho tumblr
















:Bom,sou aqela que chora quando dá vontade,
não porq é EMO,e sim porq não segura nada !!
Nunca tenho medo de falar oq eu gosto e
de expressar oq eu sinto !!






><A função de quem ama é proteger e cuidar, 
não é fazer de trouxa nem fazer você chorar. 👌




Resultado de imagem para namorados desenho tumblr













“Eu era inocente e me
 apaixonei pelas suas palavras, 
mais graças a Deus eu não sou
 mas otaria ”!✌ 😘 🍃 






que perdeu deixa 

outro me encontrar. 😚✨🌚
















Resultado de imagem para desenhos de namorados juntos



Procura-se um cara que goste mais do 

meu sorriso que da minha bunda 🌸







Resultado de imagem para desenhos de namorados juntos



















ela é como a lua, que mesmo
rodeada por milhões
 de estrelas, é a que mais 
chama atenção. 🌙✨












Resultado de imagem para desenhos de garotas e meninos#$% Antes de falar que o mundo da voltas, 

tente ser menos rodada do que ele.🌸






><Me trata bem ou fica sem. ✌

 


*&Nunca troque um coração que te ama, por mil 

olhares que te desejam:)


2 comentários: