terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Frases Para Posta

Ola' pessoas felizes e mau humoradas
Não se preocupe com quem eu sou
& sim do que eu sou capaz (HAHA'',
Não mudo para agradar os outros,
faço tudo do meu jeito
& sou muito feliz assim
:}
Personalidαdes estão em atitudes
*. 



Não sou qualquer Garota' certinha .. eu sei viver;D
não sou qualquer Amiga de todos', não concorro a miss Simpatia,
nem sou Adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de não gostar do meu jeitO, mas as vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amoreu guardo para os especiais

não sigo as regras da sociedade e as vezes ajo por impulso. erro; admito.. aprendo; ensino. todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade ..
Garota' do sorriso mais doce e do olhar mais sincero :D
transmite toda a alegria de uma menina que não ta nem aí.
pode criticar.. ela é o que é e não vai mudar
!:







~ A gαrotα dα cαlçα jeαns, do cαbelo preto & do αll stαr 

~Aqelα meniiniinнa cresceu '
αmαdureceu e αprendeu α ver o mundo com outros olнos

descobriiu qe não vαle α penα' sofrer
e sim aprender com os própriios erros !{}

~нoje ela é liivre prα seguiir seu própriio cαmiinнo \õ/


~ E α pαrtiir de αgoorα. . .
~  eu não vou mαiis tentααr mudαr meu futuro . . .
nem consertααr o pαssααdo ;D
vou deiixαr o destiino cuuidαr de tudo
 .
{♪}





' Bєlєzα brαsίlєίrα,
єsтίlσ ραтrίcίnhα,
Gαrσтα sαnguє вσм,
Cσмρlίcαdα є ρєrfєίтίnhα ♥


' Complicαdαα demααiis
pαrα suα cαpαcidαde dee rαciocínio ♥

' Minнαα iimαgєm é vooc quєєm fααz ♥
' Minнαα vidα sou єu quєє vivoo ♥







 Fuço mesmo . - Quer privαciidαde ? Comprα um diαrio ♥

• α meniinα que α suα mãe mαndou fiicαr longéé • X)







~' Oi oi ! vôce vem sempree αkii? ;eu sei qe vem (!)
Quer sαber quem ser eu (?) Aqelα. simplismente αqelα. (Y)
α princesα teimosα do seu conto de fαdαs de terror #)

-------------------------------------------------------------------σ тiρσ Cєятσ dє Gαяσтα єяяαdα 







' Sou exatamente tudo que você sempre quiiis,

só que dessa vez vc não tá sonhando ... :)











*' você jamais vai me entender por mais que vocêtente

 minha capacidade de te provocar é maior que a sua de se controlar :


*' então a gente já sabe no que vai dar .. Sackoll? 







.~ Pen



se o que quiser de mim, sua opinião nuncamudará minha vida de forma alguma;
 me entenda como quiser, mas nao me julguecomo entender sem ao
menos me conhecer! :*
.♥~ eu nãao sei me cuiidar , mais relaxa eu tenho sorte na vida ! '
--------------------------------------------------












'aquela que ama sem pensar nos defeitos

'aquela que vive & aprende


'aquela que nasceu para brilhar


'aquela que mesmo convencida se ilud

e
'aquela que apesar dos problemas nunca abaixa acabeça


'aquela que tem o sonho de ser feliz .


Sou assim,.não gostou ( ? ) Não nasci Pra teagradar !'


ad³ () Só ConhecidÔ..(!)











EM BUXIXO COM O MEU NOME ..
  FAIZ SEU CORRE && ME ESQUEÇE OTÁRIA !*
      INVEJA.? É MATO SO CRESÇ
_\$/__














 - .: SE QUIZER FALAR DE MIM MELHOR QUE TÚ FALE AGORA ‘
NÃO DEIXE EU VIRA AS COSTAS PRA JOGA CONVERSA FORA,
E SUA MONSTRUOSA INVEJA NÃO DEIXA VOCE CRESCE COM MEU SUCESSO
Peço Á todos qe atiivem o cérebro antes de utilizÁ a bocÁ, se tiver afim de estragÁ

minhÁ imagem dando falsos veriditos no MEEU forms´ , TENTEM !
afinal qem naaão deve naão teme (H'
ㅤㅤ     ㅤㅤ MiinhÁ viidÁ ('? meeu estiilo qe é origiina'ֆֆ.
naão gostou então soltÁ o verbo .maiis naão iimportÁ a fiitÁ monstrÁ
ㅤㅤ teem qe corre peloo certo ' só se liigÁ invejjosÁ pQ. a viidÁ é curtÁ '
ㅤㅤ e vee see parÁ de reqiiziitÁ 'X9 noiis neem fodee ' ÇÇ

ㅤㅤ   BootÁ tudoo prÁ corree 'cuiidÁ beem dÁ tuuÁ viidÁ
ㅤㅤ pQ. dÁ miinhÁ cuiido EU !! :)









-** Recalcada outra vez promovendo minha Fama ! (HH'
Doque adianta tu bater de frente se tu vai ter que me aturar ?. Pra que tanta inveja , tanto olho grande , se assim tu não vai me derrubar . Então se meta no que é teu , porque a vida é curta , Seu pesadelo sou eu , minha presença te pertuba , Se não gosta eu  LAMENTO , vou te mandar uma receita ' → UUUH ΛCEITΛ ; UUUH ΛCEITΛ ; ♪♪ 
- SEM SIMPΛATIΛÁ ֆֆ:>:





MINΛ CHΛVOSA $

Nóis é o certo pelo certo , não aceita covardia , não é qualquer um que chega e ganha moral de cria , consideração se tem pra quem age na pureza . ♪♪ Eu fexo com o certo & o errado é fuzillado ! _\$/_ Recalque de piranha bate && volta . shapa ! (y' pouco buxixo . YÝ. sem mais // COPIAVADIA. _|_ ²






 Patroaa ée Patroaa !

TUDO POSSO NAQUELE Q. MEFORTALECE
onde eu passo elas me inveja; pra que tanta INVEJA , tantoOLHO GRANDE, se assim você não vai me derruba,então se meta no que é TEU ,porque a vida é curta & seu pesadelo sou EU & minha presença te pertuba ..><

Nenhum comentário:

Postar um comentário