quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Frases legais

Resultado de imagem para desenhos garotas e garotos













Traio o mundo, mas não vou me trair,
 derrubo quem for, mas não aceito cair 👑👌



mais bonita que sua boca…

 só as nossas juntas 😏👄





E se não houver amanhã?

Você fez o hoje valer a pena? 💭✍🏼










Resultado de imagem para desenhos garotas e garotos




















Resultado de imagem para desenhos garotas e garotos











 Você acha que me engana e
 eu finjo que acredito. 😉🚫💎 


Eu fiquei estranho ou passei a te tratar 
da mesma maneira que você me trata? 😌🌾


Resultado de imagem para desenhos garotas e garotos juntos












A gente precisa de atitude, querer todo
 mundo quer.. 💭👊



“Pobre menina, dava conselhos que nem
 ela mesma seguia.” 🌙🌸💭






Nenhum comentário:

Postar um comentário