quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Frases de Bob Marley

Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar. (Bob Marley)
Se Deus criou as pessoas para amar e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas. (Bob Marley)
Minha música é contra o sistema a favor da justiça. É contra as regras que dizem que a cor de um homem lhe decide o destino. Deus não fez regras sobre a cor. (Bob Marley)
Talvez as pessoas não me decepcionam. Talvez o problema seja eu, que espero muito delas. (Bob Marley)
Meu lar é sempre onde estou. Meu lar está na minha mente. Meu lar são meus pensamentos. (Bob Marley)
A justiça cobre a terra como a água cobre o mar. Eu não quero o sucesso, o sucesso não me diz nada. Muitas pessoas têm o sucesso mais vivem como mortos! (Bob Marley)
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos. (Bob Marley)
Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem Jah abençoa, ninguém amaldiçoa. (Bob Marley)
Muitas pessoas pensam que a vida é um sonho, assim elas só pioram as coisas. Muito tem sido dito e pouco realizado. Eles ainda estão matando. Matando nossos profetas, e se divertindo. Se divertindo muito. (Bob Marley)
Queria que o mundo se acabasse em chamas, para eu acender meu último baseado. (Bob Marley)
Não importa se você é negro, branco, se tem olhos azuis, ou verdes ou escuros… O importante é você ter Deus… E Ele não cria nada em vão, pois Ele vem em forma de natureza… (Bob Marley)
me a vida que você vive. Viva a vida que você ama. (Bob Marley)
u não gosto de políticos, minhas músicas têm tudo a ver com o bem e a verdade. (Bob Marley)
e disseram que quem sonha alto o tombo é grande. So que se esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair. (Bob Marley)
Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida… Negros e brancos todos juntos. (Bob Marley)
Algumas pessoas sentem a chuva. Outras apenas ficam molhadas.
 (Bob Marley)
Nesse grande futuro, não podemos esquecer do nosso passado. (Bob Marley)
Acredito na liberdade para todos; não apenas para os negros. (Bob Marley)
audade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. (Bob Marley)
Os bons momentos de hoje são os pensamentos tristes de amanhã. (Bob Marley)
Quando os negros se unirem, os brancos e os chineses também o farão. Mas é preciso que os negros façam isso primeiro. (Bob Marley)
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! (Bob Marley)
Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas! (Bob Marley)
ão devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai. (Bob Marley)
A justiça cobrirá a terra como a água cobre o mar. Eu não quero o sucesso, o sucesso não me diz nada. Muitas pessoas têm sucesso mas vivem como mortos. (Bob Marley)
Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver. (Bob Marley)
Não tenho religião eu sou o que sou. Eu sou um Rastafari… E isso não é religião, isso é vida. (Bob Marley)
As letras das músicas podem ensinar algo às crianças. Não é apenas diversão. Você não vai conseguir divertir uma pessoa que está com medo ou com fome.(Bob Marley)
A Erva é ilegal poque ela desperta seu lado rebelde, mas rebelde contra o que? (Bob Marley)
Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas… O tempo passa… E descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais! (Bob Marley)
Do que adianta me descrever se você vai acreditar no que os outros falam de mim. (Bob Marley)
A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la. (Bob Marley)
Um homem sem cultura é como uma árvore sem raiz. O ser humano pensa através de palavras e palavras viram músicas. (Bob Marley)
Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos. (Bob Marley)
Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos haverá guerra. (Bob Marley)
 maioria das pessoas pesam que o grande Deus vai surgir dos céus, levar tudo e fazer todo mundo se sentir elevado. Mas se você sabe o quanto vale a vida, vai procurar o seu aqui na Terra. (Bob Marley)
O sonho de um careta é a realidade de um maluco. (Bob Marley)
A grandeza de um homem não está na quantidade de riqueza que ele adquire, mas em sua integridade e habilidade de afetar positivamente as pessoas ao redor. (Bob Marley)
1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas. E a única pessoa que eu preciso para ser feliz é você! (Bob Marley)
Eu não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheio deles… Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos. (Bob Marley)
Eu admiro demais os detalhes. O detalhe de um sorriso tímido, da forma como os olhos se movem. Tudo revela algo. (Bob Marley)
Se todos derem as mãos, quem sacará as armas?! (Bob Marley)
Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste. (Bob Marley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário