quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

30 Indiretas para postar no Face!

01 – Quem realmente se importa, corre atrás. Não fica só esperando o tempo resolver as coisas.
02 – Gente que sabe diferenciar amizade de Facebook e amizade verdadeira, é outro nível.
03 – Falsidade e inveja convivem lado a lado.
04 – Pegar todas é fácil. Quero ver fazer uma só feliz a vida inteira.
05 – Pratique a lei do desapego. Se livre de tudo aquilo que te faz mal.
06 – Tenho planos para o ano que vem, e você está incluído neles.
07 – Nunca deseje para uma pessoa, o que você não gostaria para si próprio.
08 – Você podia estar matando, roubando, se prostituindo… mas não, você está aí, se metendo na vida dos outros!
09 – Muita gente sabe dizer “Eu te amo”, mas poucos sabem o real significado do amor.
10 – Promete esperar por mim, que eu prometo fazer essa esperar valer a pena.
11 – E não importa o que os outros falem. Eles sempre serão os outros.
12 – As pessoas te julgam, como se nunca fossem cometer os mesmo erros.
13 – Tá respirando? Tem um coração batendo? Então não tem o que reclamar.
14 – Tem gente que precisa fazer uma limpeza facial usando óleo de peroba.
15 – Eu não sinto saudades de você, sinto saudades de quem você era.
16 – Não faça nenhuma coisa imoral por razões morais.
17 – Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer flashback.
18 – As mulheres que mostram a bunda na foto, certamente roubam a cena. Mas as que mostram o sorriso, roubam o filme todo.
19 – A única coisa que vai pra frente na sua vida, é a sua barriga!
20 – Há pessoas tão aborrecidas, que nos fazem perder um dia inteiro emapenas cinco minutos.
21 – As pessoas reclamam muito, mas se acovardam na hora de tomar providências. Querem que tudo mude, mas elas mesmas se recusam a mudar.
22 – Aceitar erros dos outros ninguém aceita, mas aceitar qualidades… já é outra historia.
23 – O avarento precisa do que tem, e do que não tem.
24 – Mulheres, parem de procurar homens românticos, atentos e sensíveis, pois esses caras também procuram homens!
25 – Aprenda a ouvir quem sempre te escuta.
26 – Meninas de 12 anos tomando anticoncepcional, e eu aqui fingindo que Tic Tac é remédio.
27 – Minha frase é tiroteio e meu alvo é certeiro.
28 – Saudades não mata, maltrata.
29 – As pessoas primeiro falam mal de você, e depois procuram saber se é verdade ou não.
30 – Você vai mesmo deixar o orgulho fazer você perder o grande amor da sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário