terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Frases de Os Simpsons.


Resultado de imagem para homer simpsons imagens

Tudo era perfeito no passado, tirando o fato de nos trazer o presente.  Homer Simpson-Os Simpsons.
Obrigado por me corrigir, as pessoas adoram ser corrigidas.  Homer Simpson - Os Simpsons






 Quando Deus fecha uma porta, ele abre uma janela.  Homer Simpson - Os Simpsons .


Por que acha que sua mãe e eu dormimos na mesma cama? Porque somos pobres? Exatamente, e somos pobres porque temos filhos.  Homer Simpson - Os Simpsons 
Não preciso ter cuidado, eu tenho uma arma.  Homer Simpson - Os Simpsons 
Colecionar moedas é como a vida, já perdeu a graça há muito tempo.  Homer Simpson - Os Simpsons 

























Resultado de imagem para homer simpsons imagens
E como bom jogador que sou, eu sei a hora de para, NUNCA!  Homer Simpson - Os Simpsons 
E quem vai cuidar das crianças? Você! Eu? Mas eu sou o pai.  Homer Simpson - Os Simpsons 
De todas as coisas loucas que eu já fiz, essa é a mais louca, e é voce que vai fazer!  Homer Simpson - Os Simpsons 
Puxa, parece "Velocidade Máxima 2", só que um ônibus ao invés de um barco!  Homer Simpson - Os Simpsons 

A vingança é um prato que se come três vezes ao dia.  Homer Simpson - Os Simpsons 
Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!  Homer Simpson - Os Simpsons 

Vamos ter filhos até que um deles tenha a capacidade de construir uma máquina do tempo, para que eu possa voltar no tempo e não ter filhos.  Homer Simpson - Os Simpsons 

Colecionar moedas é como a vida, já perdeu a graça há muito tempo.  Homer Simpson - Os Simpsons.



































































                                     Resultado de imagem para homer simpsons imagens




Nenhum comentário:

Postar um comentário