sábado, 2 de janeiro de 2016

Frases adolecente legais kk

»Você sofre tanto com as pessoas erradas 
»que quando chega a certa,a errada já é você. 
»NÃO BASTA SER RETARDADA tÉíM
   ki íscreeever áàssçim pÁ 
   moOstrar  kíì & funkèiÍRaA ...

 »A menina é tão feia, que quando apareceu
 »“Em um relacionamento sério”,
   ninguém curtiu, pensando que era vírus..
 »Parece besteira, mas você me dando  um ‘bom dia’ acredite, ele se torna. 


» Quando vc é pequeno e sua mãe te botava de castigo
 “pra pensar no que vc fez” a verdade é q vc só 
conseguia pensar em uma coisa: vingança 

» Ex-namorado: Nossa, você ficou muito mais 
bonita depois que nós terminamos. Ex-namorada: 
Engano seu. Eu sempre fui assim, você 
que só reparou depois que me perdeu. 

»não se iluda com 400 curtidas, sua amiga

 tem 20 e é mais bonita que você na vida real


» Aquela vontade de fugir da realidade, de viajar
 para um destino desconhecido, conhecer novos
 prazeres, viver como se não houvesse o amanhã. 


Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Blusher de Luz






 »Valorize o meu “Ciúmes”,porquê se ele for
 embora o meu “Amor” também vai junto 

 »-Eu só queria ti ver,ficar com você,pra ti dizer :
 Eu te esperarei,nós sentaremos juntos frente ao mar,e
 de mão dadas vamos caminhar,mesmo que passe toda
 a minha vida eu te esperarei. 

» Não deu valor? Perdeu,
Perdeu? Não Acha Mas. 


» Acho tão lindo quando alguém me 
olha, sorri e depois olha para baixo.  .
»Você já se sentiu tão magoado e decepcionado
 a ponto de nem conseguir chorar? 

 »Aí você tá quieto, triste, e a pessoa 
vem e te abraça do nada ::::::: <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário