sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Frases de Adolecentes part 2

“Moça risonha, que ri e sonha.”

“Era apenas uma troca de mensagens bobas, e mesmo assim eu me apaixonei.”

“Sou sentimental, sei disso. Sou dependente e boba, sei disso também. Ah, me ajude.”

“Eu não preciso de muita coisa. Para ser sincera, ultimamente só preciso de um abraço bem forte, daqueles que protege, que te faz sentir segura.”


“Fico triste rápido. Desanimo fácil. Sou complicado.”

“Tenho medo de te perder por falta de atenção ou por excesso dela.”

VOCÊ É O PROBLEMA, MAS TAMBÉM É A SOLUÇÃO.


“O cara não precisa dar satisfação a toda hora, te ligar várias vezes por dia, isso é chato e acaba com qualquer romance. O que eu quero dizer é que mulher precisa de carinho. Atenção. E uma sacanagem bem-dosada.”

“Talvez suas amigas tenham razão. Talvez eu seja largado demais pra merecer seu coração. Vagabundo demais, que tinha sido sortudo demais por ganhar um pouco da sua atenção.”

“Foi diferente. Dessa vez eu fechei os olhos e pedi a Deus pra que desse certo. Só dessa vez.”

“Tem gente que vale a pena. Mas cara, como é difícil encontrar uma gente dessas por ai.”

“Ciumes é um jeito bobo de meu coração dizer que te ama.”


“Até na hora de fazer uma prova me vem você. Tinha lá, bem no meio da folha, no final da frase: “Eles se amavam”, eu me distraí e disse em voz baixa: “A gente também”.”

“Quantas vezes você me escreveu e não mandou? Pegou o telefone e não ligou? Partiu seu próprio coração.”

“Não quero pensar, não quero fazer planos, não quero criar expectativas. Quero apenas que os dias passem.”

“Dizem que nada dura eternamente, mas creio firmemente que, para alguns, o amor continua mesmo depois de termos partido.”

“Dizem que nada dura eternamente, mas creio firmemente que, para alguns, o amor continua mesmo depois de termos partido.”

“Aprendi o que era certo com a pessoa errada.”

“Não estou a procura de um amasso na sexta-feira a noite. Procuro um amor para a semana toda. A vida inteira.”

“Eu te tratei diferente e você me tratou igual, mesmo te amando te deixei, porque um coração não ama por dois”











































“É que eu não sei amar pouco, não sei me entregar pela metade, não sei fingir que não me importo, não sei esconder quando não tô bem, não sei não me apegar. E eu sou assim, um poço de “não sei”.”


“Será que sentiu minha falta? Provavelmente não do jeito como senti a dele.”

“Ando tão só. Ando tão triste que às vezes me jogo na cama, meto a cara fundo no travesseiro e quase começo a chorar. Sempre lembro de você nessas horas.”

“Você sempre foi assim ou eu realmente não te conhecia?”

“E se quiser ser feliz, menina. Só olhe para o espelho. Lá está, a única pessoa que pode fazer isso por você. Aceite ela. Ame ela. Veja o quão incrível ela é e ainda pode ser.”


“— Te abraço.
— Eu nem disse nada.
— Mas eu sei que precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário