domingo, 3 de janeiro de 2016

Frases de Uma Apaixonada Bipolar

Resultado de imagem para desenhos legais






 ;)Quem te ama de verdade, sempre acreditará em você, e ignorará o que os outros vão dizer.

 ;)Nunca se deixe pensar que a distância irá atrapalhar o amor de um jovem casal, pois o amor supera barreiras.

 ;) Ás muitas águas ñ poderiam afogar o nosso amor e mto menos o fogo apagar.


                                      

.~   .~    .~

  ;)A melhor sensação do mundo é quando você abraça alguém que você ama, e ela te abraça de volta, ainda mais forte.


  ;)Cada um tem o que merece. Não sofra porque tudo passa. Deus não botou ninguém para sofrer, você é que procura o sofrimento.


 ;)Onde existe Fé sempre brilha a Esperança.


 ;)E tudo se resume a deitar a cabeça no travesseiro e chorar, pois nessa hora ele é o único com quem eu posso contar.


  ;)A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, dói demais. .. Mas passa.



Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Orkut :: BARRINHAS E DIVISÓRIAS



  ;)E eu ainda te espero, mesmo sabendo que você não vai voltar. E ainda penso em você, todas as noites.


 ;) Não importa o quanto vc bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.


  ;)Porque me deu agora de repente uma vontade danada de abraçar você, mas de corpo presente e ficar junto, sem assunto, deixando a vida passar.
 Mas se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelo melhor … O melhor vai se instalar em nossa vida.


;)Um dia, quem sabe … O amor chega pra ficar. E que com ele, traga a felicidade e o dom de ser feliz.


  ;)Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: Na vida, no coração, na cabeça.


  ;)Novo ano, nova vida, então coloque um sorriso no rosto e não deixe nenhuma lagrima deixar você pra baixo.



 .~.~.


 ;)Passa ano e entra ano os amores vem e vão mas os amigos verdadeiros vem e ficam…


  ;)Nada é eterno. O café esfria, o cigarro apaga, o tempo passa e as pessoas mudam.”


 ;) Acho que o amor, pra ser amor, não precisa provar nada. Ele mesmo se prova, se sustenta, se garante.


  ;)Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas que me diga logo pra que eu possa desocupar o coração.


  ;)Minha vontade hoje é curtir a minha vida e mesmo que isso não inclua quem eu acho que deveria, ou seja,
 você.


 ;)Corre enquanto a tempo, diga enquanto há tempo, viva enquanto há tempo.


 ;) Ele vai parar de pisar em você, assim que você criar vergonha e parar de se rastejar atrás dele.


  ;)É que quando dói demais a gente não acredita que um dia a dor passa, mesmo que todo mundo fale.


  ;)Porque amor é justamente isso: É ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia


  ;)Entre as coisas que não quero ser na vida, ‘incompleta’ é uma delas. Por isso eu quero vc minha vida.
Resultado de imagem para desenhos legais

Nenhum comentário:

Postar um comentário