sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Frases legais part-2

“É bom estar com medo. Significa que você ainda tem algo a perder.”

“Num relacionamento, eu tenho aquele problema do “mais”: Sou eu quem procura mais, sou eu quem luta mais, sou eu quem se entrega mais, sou eu quem se ferra mais.”

“Um dos piores tipos de saudade é conviver com uma pessoa e sentir falta de como ela já foi um dia.”


“Eu sei que parte do que passei foi culpa minha porque eu deixei, que outro alguem me dominasse assim, no momento preciso cuidar mais de mim. Ta complicado esquecer teu sorriso, o sentimento, a paixão que ficou, serão pra sempre os mesmos encantos, mas no momento eu desejo outro amor.”




“A grande maioria desiste. Eu, só estou abrindo mão.
“Triste quando uma pessoa não sabe o que fazer com o frio na barriga e decide esfriar também o coração.”

“Viver se iludindo é a mesma coisa que tentar dormir o dia inteiro. Não adianta, uma hora você acorda.”


“Somos donos de nossos atos, mas não somos donos de nossos sentimentos. Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos. Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos. Atos são pássaros engaiolados. Sentimentos são pássaros em voo.”


“Tenha cuidado com as palavras. Eu entendo tudo ao contrário. Vou me machucar com as brincadeiras e rir das coisas sérias.”

“Mulher gosta de carinho, que pegue com jeitinho, que faça ela enlouquecer.”

“A gente se engana demais nessa vida. A gente acredita, confia, se entrega. A gente erra, a gente cai, tropeça, quebra a cara, mas um dia a gente aprende. É, tudo de ruim que passamos um dia, se torna aprendizado no amanhã. Nos deixam mais fortes e prontos, para enfim, seguir em frente.”


“Meus pais não sabem nem a metade das coisas pelo qual eu já passei. Dos choros abafados, das decepções vividas e as dores guardadas em cada sorriso meu.”

“Ela olhou pro céu, cruzou os dedos, fechou os olhos, e mesmo sabendo que não iria funcionar, ela desejou você.”

“A culpa não é minha, não faltou amor, não da minha parte. A culpa é sua, sempre foi. Você só consegue amar oque está longe, e eu estou sempre por perto. Perto demais de você.”

Tenho vontade de perguntar baixinho: você não gosta nem um pouquinho de mim? Nem sequer um tiquinho? Eu sempre me apaixono por você. Todas as vezes que te vi, eu sempre me apaixonei por você.


“Se eu te encher o saco por ciúmes, reclamar que você não me responde direito… Tá tudo certo! Quando eu parar é que a coisa tá feia pra você.”

“Espero que você precise do meu amor, assim como eu preciso de você.”


“O que eu queria? Eu queria que lutasse por mim. Queria que dissesse que não há mais ninguém com quem ficaria. E que prefere ficar só, do que ficar sem mim.”

“Lágrimas rolam no rosto, quando você perde algo que não pode substituir.”

“A gente não desiste do que quer, a gente desiste do que dói.”

“Eram dez horas da noite. A lua estava cheia e minha vida não tinha sentido.”

“Antes de dormir, rezei, pedi a Deus que perdoe tanta ingratidão de minha parte, por não enxergar tudo de bom que a vida me oferece, e continuar aqui me lamentando.”


“Dá aqui a tua mão. Vou segurar ela bem forte e, juntos, vamos conseguir enfrentar qualquer coisa boba ou séria. Sabe por quê? Porque a gente se ama. E nada mais importa.”

“Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você, e eu apenas… Sorri.”

“Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor.”

“Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir.”

“Eu vi pessoas partirem da minha vida, e isso não foi fácil superar.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário