quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Frases Pensamentos

Resultado de imagem para pensamento

“Eu nâo pertenço a você, não é me dominando assim que você vai me entender.” 

“Confie na minha transparência. Sou eternamente explícita. Se não gosto, não faço charme. Doa a quem doer, minha sinceridade e bem-estar são colocados em primeiro lugar, não nego.” 

“Absorva o que for útil, rejeite o que for inútil. Acrescente o que é especificamente seu. O homem, criador individual, é sempre mais importante que qualquer estilo ou sistema estabelecido.” 

“Devemos cultivar as nossas qualidades, e não as nossas particularidades.” 

“Nasci para satisfazer a grande necessidade que eu tinha de mim mesmo.” 

“É a primeira vez que me apaixono e sinto paz ao mesmo tempo. Ou encontrei a pessoa certa ou estou me tornando a mulher certa.” 

“Sou bonita de qualquer jeito, pois Deus não comete erros. Baby eu nasci assim!” 

“O homem comum é exigente com os outros; o homem superior é exigente consigo mesmo.” 

““Se perguntarem como eu estou, diga que estou linda.”” 

“É sobretudo na solidão que se sente a vantagem de viver com alguém que saiba pensar.” 

“Substitui-te sempre a ti-próprio. Tu não és bastante para ti. Sê sempre imprevenido por ti-próprio. Acontece-te perante ti-próprio. Que as tuas sensações sejam meros acasos, aventuras que te acontecem. Deves ser um universo sem leis para poderes ser superior” 

“Minha vontade de ser feliz é como a sua de gozar.” 

“Se o amor existe, seu conteúdo já é manifesto. Não se preocupe mais com ele e suas definições. Cuide agora da forma. Cuide da fala. Cuide do cuidado. Cuide do carinho. Cuide de você. Ame-se o suficiente para ser capaz de gostar do amor e só assim poder começar a tentar fazer o outro feliz (ou melhor, permita-lhe ser feliz com você).” 

“Sinto-me quase duas: uma me ama demais e a outra, nem sei quem é...” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário