sábado, 2 de janeiro de 2016

Frases de Luto

Que Deus Conforte o coração de familiares e amigos dessas 245 pessoas que lamentavelmente faleceram. Santa Maria-RS. LUTO !


Hoje, aconteceu uma das maiores tragédias do Brasil, a maior desde 1971, 245 mortos por falta de cuidados dos donos da boate, onde só existia uma saída/entrada, não havia extintores no local nem saída de emergência, o local era totalmente fechado, o que facilitou o sufocamento e acelerou o processo da morte das pessoas. O sul e o Brasil estão paralisados e não é pra mais, uma das maiores tragédias do Brasil e nós, os sulistas que vivem no sul estamos bem abalados, então se tu mora no Sul, como eu, seja em Santa Catarina, Paraná ou Rio Grande do Sul, força viu sulista? Que tu é forte. Permaneça Forte Santa Maria, Brasil ta contigo!
#LUTO

Sei que tu estás bem, e estou a escrever esta cartinha para matar a saudade que estou a sentir. Há muito tempo sem nos vermos, a gente acaba quase por esquecer os amigos. É bom nós logo marcarmos alguma coisa, um pretexto qualquer para nos encontrarmos, e acabar com a saudade. Considero que amigo é aquele que ilumina o nosso caminho, que ao lhe falar certas verdades, usando a liberdade que a amizade proporciona, sugere correcções para os objetivos da nossa vida. Na verdade é essa a imagem do amigo que a gente busca. Hoje em dia muita gente confunde o colega, ou o simples companheiro de bar, com o verdadeiro amigo. Mas o amigo equilibrado, aquele que sempre mostra amizade nas horas difíceis da nossa vida, eu felizmente nunca confundi. Não dá para comparar o amigo que tu és, com alguém que não faço a menor questão de ter amizade. Meu amigão, gosto de ti pelo teu espírito, pela grande camaradagem que se criou entre nós, além da afinidade que sempre existiu, pois não precisamos gostar das mesmas coisas, ou torcer pelo mesmo clube, somos amigos e ponto final! Mesmo sem laços de família, a nós somos quase irmãos. Em breve estaremos juntos. Um abraço!


Sempre vou guarda na memoria o dia: 12 . O dia em que perdia a minha bisavó, uma das pessoas mas importantes para mim , e que a morte levou ela pelas mãos sem dó nem pudor. A dor e muito grade mas vai passa, tem que passar. Espero que Deus cuide dela do jeito que não pude cuidar!


Estou sentindo um vazio enorme desde do dia em que meu tio se foi, ele passou um ano doente só tomando remédio e nesse ano os piorou e foi internado fez uma pilha de exames e acusou vários resultados, mas o que piorou foi a diabete o coração e o fígado que estava estragado, e no dia normal ele se foi, cheguei da faculdade e estava preparado para ir vê-lo, pois passei a maioria do meu tempo com ele no hospital, o que me consola é saber que ele descansou pois sofreu muito, nunca esquecerei meu querido tio.

Hoje faz 4 dias que Deus achou graça de recolher a minha irmã pro repouso eterno. Sinto um vazio muito grande no meu coração, nossa família está sofrendo muito com a perda da Fernanda, embora sabemos que ela está repousando… Ficamos muito magoados com a maneira em que a vida dela foi ceifada, mas se assim foi o querer de Deus, esperamos o conforto Dele também…


Estou muito triste, nada pode me alegrar por um tempo pois hoje perdi uma pessoa muito especial. ela fazia hemodiálise no IMIP já vinha lutando a mais de 6 anos para poder sobreviver mais hoje Deus resolveu guardar ela é muito triste saber que vou chegar no IMIP não vou ver aquele riso lindo dela. isso doí de mais é uma dor que não tem fim mais sei que ela esta bem guardainha do lado de papai do céu fica com Deus.

Amanhã faz 15 dias que perdi meu irmão a dor que sinto ninguém pode preenche o vazio que se encontra dentro de mim, pois aqui temos só as lembranças boas de você..


Hoje dia 10 de Outubro faz 4 meses que você se foi de mim. De uma forma que ninguém esperava, naquela noite você foi para se divertir e aconteceu algo trágico, o segurança atirou em você e você morreu, e seu irmão levou um tiro também mas está bem.. mas foi uma injustiça isso. Choro até hoje só de me lembrar o que aconteceu..


Hoje faz 4 dias que o Lincoln se foi, foi um acidente terrível que tirou a vida de dois jovens deixando somente a dor e a saudade que Deus na sua infinita misericórdia console os pais e todos nos que ficamos muito triste com essa perca.


Como é bom contemplar o céu, interrogar uma estrela e pensar que ao longe, bem longe, um outro alguém contempla este mesmo céu, essa mesma estrela e murmura baixinho: Obrigada por existir em nossas vidas.


Pois, é tão ruim saber que a pessoa que você tanto ama, morreu e foi pro céu..
Sério, tem hora que não caiu a ficha que eu pedir umas das tias que eu mais amava..
Titia Elizete Katiane vai deixar saudades, para sempre..
Te amo.

A morte é algo inesperado,as vezes ela chega devagarinho, e outras vezes ela vem de repente, sem avisar da dor que ela vai causar.
Somos uma vela acesa em meio ao relento. E se soubéssemos a hora da partida, faríamos tudo diferente. E quantas pessoas já perdemos sem dizer a elas o quanto são importantes pra gente? E por que não dizer todos os dias que ama? Chorar sobre um caixão são apenas expressões de palavras que não foram citadas, pela rotina do dia a dia, ou pelo o orgulho.
Hoje perdi um colega, e ele nem sabia que ele era especial pra mim, embora não nos falássemos muito, mas ele era especial pra mim…. :(


Vóvó, saudades eterna.


Hoje perdi uma pessoa muito querido que adorava ele de coração, mas as vezes passamos tanto tempo sem da valor nas pessoas que estão próximo da gente, não ligamos, não mandamos mensagem, mais sei que ele sempre existiu no coração, mas hoje o Senhor Deus precisou dele e eu não conseguir dizer o adeus a ele e dizer pra ele quanto amava ele.


Dia 01.10.2011 , o dia mais triste da minha vida, o dia em que perdi 5 pessoas da minha família em um acidente horrível :( A dor pior é saber que a pessoa que fez isso circula livremente por ai sem arranhões :’( Não existem palavras para definir o que sinto…. a não ser saudade, muita saudade de vocês, Ingridy, Deusdenir, Woneilson, Ronisley, Adenilza….
Vida eterna a vocês…


A cada lembrança sua, eu me começo a chorar!
Você não sabe a saudade que eu sinto de você meu amigo!
Alberto Nascimento. ♥ -10 meses sem ti :/


Hoje faz dois dias que minha tia morreu com e triste perder uma pessoa que você gosta não me verdade saiba tia onde você estiver que você é muito especial para mim.

Como é bom contemplar o céu, interrogar uma estrela e pensar que ao longe, bem longe, um outro alguém contempla este mesmo céu, essa mesma estrela e murmura baixinho: Saudade.


O tempo não para! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo…


Sabe-se que enquanto vivemos estamos mais ou menos expostos à inveja, mas depois da nossa morte os nossos inimigos deixam de nos odiar.


Resultado de imagem para desenhos de meninas coloridos tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário