sábado, 2 de janeiro de 2016

Frases Zueiras

●° A mulher mais feliz do mundo é a namorada do saci, pois ela sabe que se levar um pé na bunda, quem cai é ele.


●°
Os políticos são como as fraldas. Devem ser trocados constantemente. E sempre pelo mesmo motivo.


 ●°
Mulher feia é que nem muro alto, primeiro dá um medo, mas depois a gente acaba trepando.


●°. Homem é como vassoura: sem o pau não serve pra nada.

.●°
 Não confundir Capitão de fragata com cafetão de gravata.

●° Conversa entre dois tobogans: Como os anus passam depressa.
 
 ●°Mulher de amigo meu é que nem violino: Eu viro a cara e meto a vara!

●°. Coração de mulher é igual circo, sempre tem lugar pra mais um palhaço.

●°. O povo diz quem tem boca vai a Roma, pois o fogão lá da minha casa tem seis bocas e nunca saiu da cozinha.

●°. Está constatado na Bíblia. O homem mais feliz do mundo foi Adão, porque foi o único que não possuiu sogra.

●°
Homem deve ser tratado como um bom vinho: no escuro, na horizontal, e com rolha na boca.

●°
Homem é igual a orelhão: 80% não funciona e o resto está ocupado.

●°Só dou carona a quem me dá.

 ●°
De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira não funciona.

●°
Amigo é igual parafuso: a gente só vê é bom na hora do aperto.

 ●°
O casamento é o método mais caro de se ter uma mulher de graça.

●°
Eu bebo para dormir e acordo para beber.

●°
Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro…
 
●°Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!

●°
Numa coisa homens e mulheres concordam: ambos não confiam em                        mulheres.

●°Se o pássaro João-de-barro cagasse barro, meu pai fazia tijolo.

.●°
 Fiado é igual a barba, se não cortar só cresce.

 ●°
Mulher de amigo meu é que nem cebola: Eu como chorando.

 ●°
Eu não quero um príncipe, eu quero um homem que seja capaz de cativar meu coração sem eu ter que me esforçar pra gostar dele.

●°
Você não foi o homem que eu pedi a Deus, mas foi o melhor que ele me deu.

●°
Só existem dois tipos de mulheres, as que me amam, ou as que ainda não me conhecem.

 ●°
As nuvens são como chefes…Quando desaparecem, o dia fica lindo.

.●°
 Mais vale um amigo cachorro do que dois amigos bambi. Dito popular na Macholândia

●°
Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga, mas sim, aquele que já chega dando voadora.


.
●°
 Se for dirigir não beba, se for beber me chame!!!

 
●°
horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência?

 
●°
Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler.

 
●°
Coma merda! Milhões de moscas não podem estar erradas…

●°
Se um dia você sentir um vazio em você, coma que é fome!!!

.
●°
 As mulheres perdidas são as mais procuradas.

 
●°
O que há de comum entre um bolo queimado, cerveja estourada e mulher grávida??? Nada, mas se você tivesse tirado antes, nada disso teria acontecido…

 
●°
Se homossexualismo fosse normal, Deus teria criado Adão e Ivo.

 
●°
Beijo não mata a fome, mas abre o apetite…

 
●°
Mulheres são como traduções: as boas não são fiéis e as fiéis não são boas…

●°
Sogra é como onça: todos temos que preservar, mas ninguém quer ter em         casa.

●°
Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho.

●°
Em dia de tempestades e trovoadas, o local mais seguro é perto da sogra, não há raio que a parta!!!

●°
O duro não é carregar o peso do chifre… é sustentar a vaca.

 
●°
Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom, eu tomava remédio!
 
 
●°
O chifre é como o consórcio…quando você menos espera é contemplado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário