terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Frases Tolerancia Zeroo !






Quando peço ajuda para procurar algo que perdi, a pessoa sempre pergunta se eu não lembro onde eu deixei a coisa. Se eu lembrasse onde deixei a coisa, ela não estaria perdida.

Quando você está no térreo e a pessoa pergunta se vai subir.

Você está usando aparelho? Não, não, é só uma cerca elétrica pros dentes.

Tem alguma coisa para dor de cabeça? Tenho um martelo.

Oi, mô! Fala logo, miséria!

Perguntei na funerária se tinha caixão. A moça me respondeu: "Não, aqui só vende cama de solteiro."

Você caiu? Não, não, é que eu gosto de ficar deitado no chão.

Mas se me fizer de palhaça, eu vou te fazer de circo.


A pessoa te vê de cabelo curto e pergunta: "Cortou o cabelo?" Não, eu guardei na minha caixinha, quando fizer frio eu coloco de novo.

Só não bato na sua cara porque não quero sujar minha mão de merda.

"Partiu banho." "Partiu academia." "Partiu dormir." Por favor vem cá pra eu partir sua cara no meio.

Onde você vai, amor? Vou para um lugar chamado "Nãoédasuaconta".

Pare de achar que o mundo gira em torno de você, o mundo não é mosca pra ficar girando em torno de bosta.

Resultado de imagem para desenhos tolerancia zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário