sábado, 2 de janeiro de 2016

Frases Fodas tipo Zica kk


~ Transar é arte, gozar faz parte, engravidar é moda. Mas assumir é foda.

 ~ Mais vale dois pintos na mão do que um na bunda.

~  As más-línguas falam de mim, as boas me chupam…

 ~ Resisto a tudo, menos a uma tentação.

 ~ Você disse que me amava, foi tão gentil, olhei para o calendário e era 1º de         Abril.

~  Um dia foi meu, hoje é seu e amanhã de outra….

 ~ Viver é como andar de bicicleta, só manter o equilíbrio que você não cai.

 ~ Aprendi a dar valor aos diamantes, pequenos cacos de vidro não me                          interessam mais….

 ~ Não pisa que eu te esmago, sou pequeno mas causo estrago.

.~  Só tenho o que mereço…Humildade veio do berço.

 ~ Se você olhar para trás verá nossas brigas, mas se olhar para o futuro me verá de braços abertos pedindo perdão.

.~  Você é o ar que eu respiro, o calor que me aquece, a medida exata do que              me enlouquece.

.~  Me chama de Coca-Cola que eu te mostro o lado bom da vida.

 ~ Não sou avião mas todos viajam em mim.

~  Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que beber             fazia mal, parei de beber, e outro dia, li que fazer sexo 
   fazia mal, parei de ler.

~ Quem da aos pobres ainda tem que pagar o motel.

~ O dia que eu conheci você Eu caí a seus pés, mas o rendimento não por                 amor ou amizade, mas porque eu escorreguei.

 ~ Se eu morasse no céu iria te ver morrer.

~ Nada é impossível, apenas teoricamente improvável.

~ Depois da tempestade, vem a gripe.

~ Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando.

~ Beijo é igual cigarro, não sustenta mas vicia!

~ Amor é igual pirulito, começa no doce e termina no palito.
 
 ~ Mulher grávida vive reclamando de barriga cheia.

~ Homossexualismo não é doença, pois doença tem cura…

~ Depois dos 40 anos, a única coisa que o médico deixa um homem comer                 com gordura, é sua própria mulher!

     ~  Mulher não vale nada, até pobre tem!

.    ~   Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça!

         
      ~  Não roube! O Governo não gosta de concorrência.

     ~ O amor é cego, mas o matrimônio devolve a visão.

~ Os seios são iguais a um trenzinho elétrico; é feito para as crianças, mas quem brinca são os adultos.


Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Blush :: Com Glitter




Nenhum comentário:

Postar um comentário