sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Frases Belas

“A verdade é que até mesmo os fortes choram, porém sozinhos.”
“Eu te amo. Eu farei tudo ao meu alcance para protegê-lo. Eu 
não posso imaginar 


“Amor, veja bem:
o que importa sou eu e você.
O resto, não convém.”minha vida sem você.”
“Não quero mais ninguém além de você.”
“Mas nada foi tão teu, do que eu.”
“Dizem por aí, mas não tenho certeza, que meu sorriso fica mais feliz quando te vejo, dizem também que meus olhos brilham, dizem também que é amor, mas isso sim é certeza.”
“Não me subestime, às vezes eu me faço de cego para enxergar mais longe.”
“Não sou sempre simpática. Tudo bem, não saio por aí amando todo mundo que encontro pelo caminho, meus sorrisos não aparecem com facilidade, mas me importo com as pessoas.”
“Me beija direito, com calma e desejo que eu vou gamar. Seja abusado mas não um tarado, me faça acreditar, que você é perfeito, um homem direito, pra me namorar.”
“Virei pro lado, fechei os olhos … E me deu saudade. Puta merda, me deu muita saudade.”
“Vou te contar um segredo: Não sei amar pouco.”
“Dizem que sofrer é opcional. Mas cá entre nós, quem escolheria sofrer?”
“Eu aprendi que a melhor saída para não ter um coração partido é fingir que você não tem um.”
“Daí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe.”
“Todas as garotas boas estão em casa com seus corações partidos.”
“A coisa mais triste sobre a traição é que ela nunca vem de seus inimigos.”
“Já tive medo do escuro, hoje no escuro me acho… Me agacho… Fico ali…”
“Não desista, vá em frente. Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. Nunca ouvi falar em ninguém que tivesse tropeçado em algo enquanto estava sentado.”
“Se eu sentir ciúmes de você e brigar por isso ta tudo bem, se preocupe quando eu parar de fazer isso.”

“E pra não chorar eu trato mal.”
“Talvez eu nem faça falta.”
“E mesmo cansado da vida, você aguenta firme. Por algo, ou por alguém.”
“Vamos jogar videogame. Se eu ganhar, você me beija. Se você ganhar, eu te beijo. “E se der empate?” A gente larga os controles e desempata na cama.”

“Eu me coloquei em segundo lugar, só pra deixar você em primeiro. Eu passei a amar menos as pessoas, pra poder te amar mais. ”

“Daí para não perder, você pede desculpas por um erro que nem foi seu.”
“— Acredita em Deus?
— Sim. Eu não acredito é nas pessoas.”
“Eu quero muito fazer isso dar certo. Na verdade, nunca quis tanto uma coisa quanto eu quero isso.”

“Adormeço e acordo do mesmo jeito, sempre com saudade de você.”
“Vou te beijar, te morder e sorrir entre os beijos. Porque além de safado, também sou meigo.”
“Eu só queria essa saudade cada vez menor, essa distância cada vez mais perto, esse amor cada vez maior. Eu queria você.”
“Pensa numa pessoa ciumenta, dramática, estranha, ás vezes chata, teimosa, insuportável, difícil de entender, feliz e infeliz. Pensou? Então, sou eu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário