sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Frases de adolecentes

“O amor é ridículo até você se apaixonar. E é bonito até alguém te decepcionar.”


“Se tira teu sono, é porque tu gosta.”


“Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho.”


“Me disse boa noite, quis responder: “Fique e faça ela ser.”


“Toda história de amor é bonita, mas a nossa é minha favorita.”


“Eu não sabia que era tão ciumento assim, até te conhecer.”


“Eu gosto de você, mas você erra. Erra ao pensar que vou esperar pra sempre, ao pensar que tenho todo tempo do mundo, erra ao pensar que eu não sofro com sua ausência.”


“Quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que Ele era a única coisa que você precisava ter.”

“ta sentindo falta é ? agora eu te digo, beija tua liberdade, abraça tuas amizades. 👊”


 asked: oi, sou uma pessoa que voce conhece mas n sei se lembra. Enfim, ja te sigo faz um tempo
ooi, quem é?

“E agora eu sei, o quanto conhecer você foi bom pra mim.”

“Uns pensam, outros pensam que pensam. Uns pensam em agir, outros agem sem pensar. Uns amam sem limite e outros não sabem nem amar.”


“Tem horas que eu me perco sem você aqui, aí eu lembro: tá tão longe de mim. E o meu coração grita: mas tá aqui dentro.”


“Por quê você não ri 5 vezes da mesma piada, mas chora 10 vezes pelo mesmo motivo?”


“— Qual foi a melhor coisa que você já teve?
— Você.


“Eu não tinha muito a oferecer, eu sei… Mas tudo o que eu tinha, era seu.”


“As coisas que a gente carrega no peito, ninguém consegue explicar não.”

“Só permaneço aqui, pois ainda não encontrei lugar melhor para fugir. Nem quem fuja comigo.”

“Sabe quando você era criança e ficava irritando a pessoa que você gostava só pra chamar a atenção? Então, eu ainda sou assim.”


“Não falo nada da boca pra fora. Se eu te gosto, te gosto. Nunca vou mentir que gosto de você. Sou franco comigo e com meus sentimentos.”

“Digo que não ligo, mas não vivo sem você.”

ELA BANCAVA A DURONA, ERA SEU JEITO DE LIDAR COM O MEDO DE PERDER VOCÊ.

“É que você não percebe, mas em todos aqueles “se cuida”, eu tava pedindo pra cuidar de você.”

“Que fique claro: Nem tudo que chega ao fim, significa que realmente acabou, sumiu ou deixou de existir. Certas coisas foram feitas para se eternizar na memória.”


“Meu coração estava aberto, correndo o risco de alguém entrar e bagunçar tudo de novo. Escolhi tranca-lo. Assim não entra ninguém, mas você também não sai.”

“Um amor antigo é como sua peça de roupa preferida de quando você era mais novo. Você adorava ela, se sentia confortável e bem quando a vestia. Mas hoje em dia ela não te serve mais.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário