sábado, 2 de janeiro de 2016

Frases de Namorado

“Se você está pensando que eu estou me importando, claro que eu estou. Eu não sou feito essa gente que ama e de repente tchau, e se acabou.” 

“Eu me magoo com pouco. Um pouco que se junta, um pouco que se acumula, um pouco que, quando eu vejo, já é muito.” 

“E você não sabe como vale a pena gostar de alguém e acordar na casa dessa pessoa.”

“Eu gosto de pessoas que tirem sorrisos de mim, quando eu menos espero e mais  
 “Ferida aberta: foi amor
na certa.” 

“Eu sou legal com quem é legal. Sem ponto e vírgula, sem espaço, sem “mas”. É bem simples.” 

“Só fica comigo, tá? Mesmo se eu vacilar, mesmo se eu te mandar embora, se eu fizer a maior burrada do mundo. Fica comigo. Porque eu preciso do seu amor, preciso do seu carinho, do seu afeto, e mais do que tudo, eu preciso de você. Só fica, tá bom? Não vai embora, por favor. Só isso que eu te peço. ” 
 “Eu desabo, quando me calo.” 
“Se soubesse como eu gosto das suas chegadas, você chegaria correndo todos os dias.”

“Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil… e choro também!” 


“E então, eu te olhei. E te olhei de longe e percebi que a vida estava sorrindo pra mim. Eu te olhei e percebi que o meu futuro já havia nome, sobrenome e até endereço. Você.” 
 “Eu estava triste, mas dizia: É o cansaço.” 


 “Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor.” 

“As pessoas adoram dizer “Você mudou”, mas não se importam em saber se você teve motivos pra mudar.”
— Pretty Little Liars  


“Perde o medo comigo, te dou a mão. Juro.”
— Clarissa Corrêa. 
“Eu ainda estou com você. Mesmo quando você vai embora.”


“Desistir de você? Me desculpe não, isso não é uma opção, e nunca vai ser.”
— Eu te amo  

“Mas bate uma tristeza do nada.. uma falta de você.”
— Renato Russo
“Eu sou mais do tipo que sofre em silêncio.”
— Bella Swan.  

“O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.”


"Nada é tão intenso , para não ser esquecido.
nada é tão complicado, para não ser resolvido."
jenyfer campos


se voce pra mim é tudo,eu para voce sou apenas mais um,..se eu escrevo algo para voce,isso é apenas um poema qualquer,... se eu falo que te amo,voce simplesmente não fala nada,... se eu sou triste sem voce,garanto que voce está bem sem mim..
aí voce me pergunta...
'por que me ama tanto assim?''


Oque fαz αlguém te odiαr, é α vontαde que elα tem de ser iguαl α você !


Se vc soubese quanto eu te amo e meus sentimentos sao puros e verdadeiros por 
vc 
vc nao seria mas o pricipe encantado mas sim meu namorado !!!!


"Na vida construímos sonhos em cima de grandes pessoas, o tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torna-los reais."


Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Blush :: Com Glitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário