sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Frases Adolecente mista*_8


“- Porque tanta frieza?
- Porque um dia, eu fui quente demais, e acabei me queimando.”

“Deus sabe quem colocar na sua vida, da mesma forma que sabe quem tirar.
“Que diferença faz? Porque no fim, quando você perde alguém, cada vela, cada oração não vai mudar o fato de que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida, onde alguém que você se importou costumava estar.”

“Não sei o que faço, onde fico: tenho muito medo, mas confio em Deus.”
“Quero colo, vou fugir de casa, posso dormir ai, com você?”
“Talvez amar seja isso, perdoar uma pessoa sabendo que ela ainda irá errar um milhão de vezes.”
“Você sofre, se lamenta e depois vai dormir.”
“Se eu te encher o saco por ciúmes, reclamar que você não me responde direito… Tá tudo certo! Quando eu parar é que a coisa tá feia pra você.”
“Em alguns dias dói. A tristeza puxa os cabelos, arranha a cara, machuca dentro. E a gente não tem mais nada pra fazer a não ser dizer que tá tudo bem. Porque vai passar, passa. Só que antes de passar maltrata. E, entenda, a pior dor é aquela que ninguém vê.”
“A demora do tchau é equivalente ao quanto a pessoa quer ficar.”
“O amor de um amigo cura qualquer decepção.”
“E eu vou escrever sobre o que, agora? Sobre como tudo sempre dá errado pra mim e com você também não seria diferente? Que, de novo, “não era pra ser”? Nunca é pra ser? Quando é que vai ser?”
“Não queria agir como se estivesse tudo legal, porque não estava.”
“O meu vazio é a sua ausência.”
“E ninguém nunca vai saber o que realmente acontece dentro de mim. Sempre estou mor
“Não foi uma escolha minha, mas hoje aguento as consequências como se tivesse sido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário