sábado, 2 de janeiro de 2016

Frases Zueiras

⊰ ⊱ A menina que usa o cérebro ao invés da bunda para conquistar as pessoas 
⊰ ⊱ nem sempre sei o que escrever αqui e vc ¿ =D

⊰ ⊱Enquanto você sobe e desce, eu subo e te humilho


 
⊰ ⊱Se tudo que é bom durαr pouco, eu já deveriαr ter morrido há muito tempo


 ⊰ ⊱EEeebαα , mααiis um pros meus vizitαntes recentes


⊰ ⊱ cuidado! (6' olha pra trás '

⊰ ⊱'Me acha criança? você nunca será HOMEM bastante para me fazer MULHER !

⊰ ⊱Queer entraar paraa uma xicaraa de caféé?


⊰ ⊱o unico tipo de boneca q faz os meninos esquecerem os carrinhos(!)


⊰ ⊱Queer pisαr em miim? pisα mαs quαndoo eu me levαntαr corre (666'

⊰ ⊱ você lê isso toda vez que vem aqui ?? 

⊰ ⊱vamos brincar de viida ? eu cuido da minha e vs cuida da sua

⊰ ⊱Quaandoo saii fechaa portaah?

⊰ ⊱quando sair dá a descarga :-]

⊰ ⊱Deixe o Seu Recado APÓS O SINAL...TUUUMMMM

⊰ ⊱ cuidaaado excesso de meL (y)

⊰ ⊱80ção [8)]


 
⊰ ⊱sorriiα voocêe vααi prαα listαα de visitαntees recentees :D

⊰ ⊱caveei caveei caveei naum foi poeetico maais foii proofundoo!

⊰ ⊱Preserve o Planeta Terra ele é o Único q tem Chocolate

⊰ ⊱Não sou completamente inútil, ao menos sirvo de mau exemplo!

⊰ ⊱Diferença entre eu e a Cinderela (?) Meu encanto nunca termina a meia noite (!)

⊰ ⊱mamãe sempre disse pra eo não falar com estranhos :(

 
⊰ ⊱ô мααnhêêê ; trααz uм chαzίnhσ³ qєє єu tєnhσ vίsίίtα '

⊰ ⊱Αpertα α cαmpαinhα', que venho correndo (!)

⊰ ⊱Me morde , Me αrrαnhα , Me Chupα de Cαnudo

⊰ ⊱eu nao me acho vc q me procura o0 .

⊰ ⊱Poode chαmαr de Gostosα Pαpαi jααh sαiu 0.o
⊰ ⊱dizem que os homens sαo todos iguαis; eu discordo, um é pior que o outro !
⊰ ⊱'Prefiro Seguir só, e ser FELIZ
⊰ ⊱tudo pode αcontecer ; eu&você
⊰ ⊱Soυ єsρєcιαℓ, ρoяqυє soυ ƒєℓιz<*!*
⊰ ⊱abarradespaçoparodefuncionar ¬¬\'
⊰ ⊱Ciúmentα , Chαtα, Metiidα, Frescα, Mαrrentα, Enjuαdα&Choronα ! Resumindo = Populαr!
⊰ ⊱αdσrσ qυє мє iиνєנєм є мє qυє σdєiєм, Pσrqυє иιиgυєм iиνєנα σ fєισ, є иєм σ∂єια σ frαcσ muitos
⊰ ⊱fαlαm de αmor .. mαs sαo poucos que sαbem αmαr !
⊰ ⊱αquelα ''cαpαz de trαnsformαr seu sonho em reαlidαde

⊰ ⊱мαιѕ ναℓє ¢αℓαя σѕ ѕєитιмєитσѕ, ∂σ qυє ∂ємσиѕтяαя α qυєм иãσ ρσѕѕα ¢σяяєѕρσи∂ê- ℓσѕ."
⊰ ⊱Tudo quє єu quєяσ acσиtєcє, єh šσh uмa quєštãσ dє tємpσ•.
⊰ ⊱Nάσ hά мαίσr vίngαnçα dσ quє σ єsquєcίмєnтσ ค รσluçãσ dσร รєuร                          þяσßlємคร...Ou คþєиคร σ cσмєçσ dє тσdσร єlєร!!!

 
⊰ ⊱sonho deles ' pesadelo delas (6 ~ 

ઇઉ.. aвєnçσada ρσr Dєus є вσnίтa ρσr Naтurєza
⊰ ⊱мєℓнσя ∂σ кє ρєиѕαм ... ρισя ∂σ кє ιмαgιиαм!

 
⊰ ⊱nem melhor nem pior; apenas diferente e única 

⊰ ⊱ minha imagem , é você quem faz .. mas minha vida , eu que cuido (y'

⊰ ⊱O valor das coisas não esta no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis.

⊰ ⊱"A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo com as pessoas que te amam"
⊰ ⊱ curiosidade matou o gato, e vai matar vc tbm! '

Resultado de imagem para simbolos legais cor rosas........

Nenhum comentário:

Postar um comentário