terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Frases mistas

1) As pessoas são engraçadas, fazem piadas conosco, mais não aguentam quando fazemos piadas com elas.!

2) Incluí você nas minhas orações. Naquela parte "e livrai-me de todo mal, amém!"

3) Me desculpe se você me odeia, mas gostaria de informar que nem sabia da sua existência.!

4) Pare de dizer que vai fazer uma limpeza no Facebook e vá fazer uma limpeza na sua casa, que está precisando.

5) Foi bonito, foi. Foi intenso, foi. Mas agora o próximo, por favor.

6) Homem que já foi meu, pode ser de quem quiser, ontem foi toalha do meu rosto, hoje e tapete do meu pé

7) Não venha querer o patinho feio aqui agora que virei cisne.!

8) Sua moral caiu junto com a sua bunda!

9) Muitos te julgam sem te conhecer, mas são poucos os que te olham pelo o que você é, e não pelo que aparenta ser.


10) As pessoas falam muito da nossa vida, mas não lembram do passado.!!

11) Algumas pessoas passam pela nossa vida para nos ensinar a não ser como elas.

12) Gente que reclama do que eu posto, mas não me exclui e nem me bloqueia, é tipo o corno que sabe do chifre mas continua no relacionamento.

13) Não gosta de mim? Só lamento, você também não é obrigado a gostar de coisas maravilhosas.

14) Um beijo pra você que me bloqueou, mas me acompanha pelo perfil da amiga.

15) Mas se me fizer de palhaça, eu vou te fazer de circo.

16) Antes de me excluir, me avise, porque quero te agradecer.

17) Me adiciona e não fala comigo, já sei que tem medo de se apaixonar.

18) Triste é quando você percebe que não é tão importante para alguém como pensou que era.!!

19) Algumas garotas da nossa idade me fazem querer abraçar minha mãe e agradecê-la pela forma como ela me criou.

20) A vida poderia ser fácil como as meninas lá da escola.

21) Melhor pessoa é aquela que você manda mensagem e já fica azul na hora.!!

22) Se não tem coragem de morder é melhor nem rosnar.

23) Que setembro traga aquilo que agosto..." Setembro é um mês, não uma transportadora, ele vai te trazer nada!

24) Já fiz você feliz, agora é a vez das outras.

25) Ser bonzinho demais acaba sendo ruim para si mesmo.

26) Nossa, você é bem tímido, não é?" "Não, eu só não gostei de você."

27) Só não bato na sua cara porque não quero sujar minha mão de merda.

28) Desculpe por visualizar e não responder, até porque a intenção nunca foi visualizar, imagina responder, né.

29) Qual é o nome daquela doença que faz a pessoa se afastar de você e depois dizer que foi você que abandonou ela?

30) Gata, já estou abrindo uma confeitaria com os bolos que você me dá

31) Faço parte da população que já dormiu a espera da mensagem daquela pessoa.

32) Se você acha que o meu status é pra você, se enxerga, sua vez já passou!

33) O mundo dá voltas e nessas voltas que o mundo dá, você teve que me aceitar.

34) A mãe leva a filha 9 meses na barriga, cuida, dá amor e carinho, pra ela crescer e postar: "Curte quem quiser ser minha capa!"

35) A piada mais velha que existe é dizer que um homem e uma mulher são amigos e nenhum dos dois estão interessados.

36) Conte sempre comigo!" Disse a pessoa que hoje nem olha pra você.

37) Garota, esses seus dentes são divorciados ou só separados mesmo?

38) Esperamos muito de pessoas pequenas.!!

39) Do mesmo jeito que o coringa mata sorrindo, eu estraçalho brincando.

40)A menina é magra, pinta o cabelo de loiro e usa um vestido azul... fica parecendo um cotonete sujo.

41) Viu o meu namorado por aí?" Tá me achando com cara de GPS?

42) Você consegue andar sobre a água? Não? Então você não faz mais que uma palha.

43) Você consegue voar? Não? Então você não faz mais que uma mosca-varejeira.

44) Gostava mais de você quando não te conhecia.

45) Você é estranha assim mesmo ou eu estou vendo o filme Avatar

46) Eu devo estar com Alzheimer, porque não lembro ter te dado essa liberdade.

47) Um vácuo vale mais que mil palavras.

Um comentário: