terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Frases Engraçadas

48) "Partiu banho." "Partiu academia." "Partiu dormir." Por favor vem cá pra eu partir sua cara no meio.

49) A pessoa te liga e pergunta: "Tá fazendo o quê?" E você responde: "Falando com você!" E a pessoa fica com raiva.

50) Estrague o meu dia que eu estrago sua vida inteira.

51) Você está com caspa no cabelo e a pessoa pergunta "Tá com caspa?". Não, é chifre em pó!

52) Vamos brincar de suicídio, você começa!

53) Querida, meu brilho é verdadeiro, o seu é só suor!

54) Se alguém te perguntar por que você está engordando, responda: "Porque eu passo meu tempo livre comendo, não cuidando da vida dos outros!"

55) Onde posso te ver? Nas fotos. Mas eu queria te ver de perto. Então dá zoom.

56) Se eu tratasse as pessoas do jeito que elas me tratam, eu teria um inimigo por metro quadrado.

57) Me respeite! Tudo bem, Excelentíssimo Senhor monte de bosta.

58) A vida foi feita pra viver e não pra ser jogada fora com você.

59)Te daria um tapa, mas não sou açougueira pra amaciar carne de vaca.

60) Batatinha quando nasce, esparrama pelo chão, cala a boca recalcada, não pedi sua opinião.

61) Só não vou discutir com você porque não falo com animais.

62) Você pede um conselho pra alguém de como se portar ao apresentar um trabalho e a pessoa te diz pra agir naturalmente. Grande conselho mesmo, eu estava pensando em ir vestido de banana de pijama e falar igual ao Tiririca. Salvou a minha apresentação.

63) A visita pergunta: "Tem banheiro aqui?" Não, não, nós cagamos em uma sacolinha e jogamos no telhado!

64) Você é besta assim ou fez curso?

65) Parabéns pra você, que nunca pediu para curtirem sua foto.

66) Tem gente que confunde mensagem visualizada, com obrigação de resposta. Falou comigo porque quis, respondo se eu quiser

67) Eu evito ao máximo discutir com as pessoas. Porque se eu parar para falar tudo o que penso, vou preso.

68) Aí a garota posta ''Vou fazer um limpa na minha vida". Que tal começar pela pia?

69) Não gosto de cobrar atitudes de ninguém. Ou a pessoa tem, ou não tem.

70) Não sou "Replay" para ficar voltando a ser como era antes.

71) Se não encontrar o seu nome na lata de refrigerante, procure no SPC.

72) Falei com minha mãe "Arrumar a cama pra quê, se vou dormir de novo?" e ela respondeu "Então você limpa a bunda pra quê, se vai cagar de novo?"

73) Ciumenta eu? Juro amor, só empurrei sua amiga da ponte, porque queria saber se galinha sabe voar.

74) Não posso nem te chamar de lixo, porque lixo ainda dá para se reciclar.

75) Se meu beijo fosse wifi, você roubava ou pedia? Eu preferia usar internet 3G da TIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário