sábado, 2 de janeiro de 2016

Frases Piradas @#

( ♥ )"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico"
  ( ♥ )"No meu enterro só quero ouvir uma frase:-Olha ele esta se mexendo!"

  ( ♥ )"Se for falar mal de mim me chame. Sei coisas horríveis a meu respeito"

  ( ♥ ) "Perguntei ao meu espelho mágico se havia no mundo alguém mais                        belo do que eu. Talvez depois que parar de rir ele me responda!"

  ( ♥ )"Sabe aquela hora em que dá aquela vontade de arrumar a casa e lavar a            louça ... pois é ... eu também não!

  ( ♥ ) "Pra que papel higiênico com alto relevo se c* não lê em braille?"

  ( ♥ )"Loira: -Pai, roubaram meu carro. -Você conseguiu identificar os ladrões           c     filha? -Não pai, mas anotei a placa do carro."

   ( ♥ )"Amor não é uma coisa que mexe por dentro e deixa marcas quando                           passa. O nome disso é diarréia."

   ( ♥ )"Só existe um lugar no Brasil onde não existem políticos corruptos: na                  cadeia!"

  ( ♥ )"Enquanto houver amanhã, minha preguiça será imortal."

  ( ♥ )- Joãozinho, me diga qual é o tempo verbal da frase: 'Isso não poderia ter acontecido?' - Preservativo imperfeito professora!




Nenhum comentário:

Postar um comentário