quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Indiretas :3

31 – Desespero mesmo, é postar o número do WhatsApp no Facebook.
32 – O errado é errado, mesmo que todo mundo esteja fazendo! O certo é certo, mesmo que ninguém esteja fazendo!
33 – Oportunidades não são para toda vida, e nem são as mesmas para todos. Portanto. aproveite as suas, antes que seja tarde.
34 – Se acha o bonitão, mas na verdade não chega nem na pata traseira de um bode.
35 – Muitos falam de humildade, mas poucos praticam.
36 – Minhas tatuagens estão todas escondidas. E para me ver nu há três opções: deitar comigo, tomar banho comigo ou pagar!
37 – Tô aqui anotando a sua opinião no caderninho do foda-se.
38 – Estou à procura de um homem, e não de um moleque.
39 – Quando o sentimento e recíproco, pouco importa a distância.
40 – Tem gente que é tão cara de pau, que deveria ter escrito na testa “Madeira de reflorestamento”.
41 – Tem gente que quer se dar bem na vida, mas o único foco que tem, é o foco da dengue no fundo do quintal.
42 – Namoro com aliança e status no Facebook é fácil. Quero ver namoro com amor, respeito, fidelidade, confiança e sem traição
43 – Você que acredita em: príncipe encantado, fada madrinha e final feliz. De qual planeta você veio?
44 – Muitas pessoas lá fora irão dizer que você não consegue. O que você deve fazer é olhar para eles e dizer: me observe.
45 – Se você levou chifres, é porque não soube cuidar bem da roça. Gado magro pula a cerca, quando o capim não mata a fome.
46 – Vou lhe dar meus sentimentos e meu respeito. Você me diz que é presente de pobre, é verdade. Mas, para quem sabe dar valor, é o presente mais nobre que um dia você pode ganhar.
47 – Se te amar foi um erro, nunca mais quero errar.
48 – Não precisa ser perfeito, mas tem certas qualidades que são essenciais.
49 – A luz que me ilumina, é mais forte que os maus olhos que me cercam.
50 – Dispensa comentários, mas fofoca sobre a vida dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário