quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Frases para postar no Facebook !**

Há tempo que testam minha fé , mas eu to de pé , to pique ralé 
''Tão natural quanto a luz do dia...''

Irônico é você ir dormir para fugir da saudade, e sonhar com a pessoa.




A minh'alma fica mais tranqüila, e a vida 
harmoniza quando vejo você.."




"Ursinho de dormir vem que eu te espero assim, eu 
hei de conquistar teu 
coração durão demais.."




"Sem você aqui, paraíso sem cor. sem você aqui, primavera sem flor.."


"Quero teu amor ao amanhecer e acordar beijando você.."

"Bate aqui de madrugada pra lembrar daquele tempo.."

Eu já desisti de você, mas foi só por alguns segundos.

Gosto de surpreender quem me julga incapaz.

É muita vontade, pra pouca atitude, pra pouca coragem.

Mude. Mas mude por você, não pelos outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário