sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Indiretas e Verdades

Lembra como você era antes de conhecer 
ele? Faça o mesmo agora.


As mais lindas declarações de amor

 são mostradas com ações.


As cigalas cantam antes de moler. Algumas pessoas

 develiam moler antes de cantar


Parece que você tem tudo. Mas tudo nunca é o bastante.

 Você tem amigos, tem família, tem casa,
 saúde, mas você ainda quer ele(a).


''não entendi'' ''ah, esquece'' ''af, me explica''

 '' não não era nada'' ''nossa, me explica'' 
''esquece'' OK VAI SE FODER ENTÃO


Um garoto deu a uma garota 10 flores, 9 de

 verdade e uma feita de plástico. E disse: “Eu vou 
te amar até que a última delas morra...''


Prefiro dizer não, do que fazer as coisas

 contra a minha vontade.


Ela:Descreva uma garota
 gostosa.Ele:bundão,peitões..Ela:Eu não 
sou gostosa, então.Ele:Você
 pediu uma garota
 gostosa,não
 uma garota perfeita.


Minha internet cai: ( ) Espero ela voltar,super 

calmo (x) Começo a chingar a internet, e falo que que
 ela não presta


Amigos falsos. A vida seria muito

 melhor sem vocês!


Ciúmes, é uma dor que sentimos quando

 descobrimos
 que a pessoa amada pode ser feliz sem
 a gente.


Do meu pensamento não consigo te esquecer

, porque em meu coração só existe Você.


Dica Feminina de Hoje: Deixe o orgulho feminino

 de lado e vá ser feliz com quem te faz bem.


Fiz um acordo com o amor, nem ele me persegue, nem

 eu fujo dele, um dia a gente se encontra


Se eu ganhasse 1 centavo pra cada perfil do orkut que

 tem a comu "odeio gente falsa" compraria um
 chiuaua da Paris facil facil


Mulheres para ir a um encontro arrumam o cabelo, 

se depilam, compram roupas, sapatos, e maquilagem.
 Homens: tomam banho e usam um sorriso.


Saudade é igual prostituta, dá e

 vai embora


O álcool é o pior inimigo do homem. Mas na Bíblia diz

 que devemos amar nossos inimigos.


Orkut é igual perfume da Avon. Pobre 

usa e acha chique.


Pessoas falsas são como cobras. Elas picam e fogem,

 pois são muito covardes para ficar e nos dar a 
oportunidade de pisar em suas cabeças!


A sua inveja é apenas falta de 

capacidade e desejo de ser como eu.


1 verdade sobre a vida : Quanto mais você faz pelas

 pessoas, menos elas reconhecem.


Sabe como identificar uma pessoa perdedora? Ela

 sempre vai te criticar, o sonho dela é ser igual a você.


Há uma história por trás de cada pessoa. Há uma razão pela

 qual eles estão do jeito que são. Pense nisso antes de julgar alguém, é isso.


Quando se vê, são seis horas. Quando se vê, é sexta-feira.

 Quando se vê, terminou o ano. Quando se vê, perdemos o 
amor da nossa vida.


A mentira é feia, cabeluda e tem as pernas curtas. Então posso

 dizer que a Mentira é o Pe Lanza da Restart?


Não importa se são poucos os que me ouvem; mas

 enquanto um estiver me ouvindo, sei que não estarei sozinho.


Em um mundo onde os sentimentos não são valorizados, 

é quase um suicídio se apaixonar


Não vou aguentar viver sem você eu não suporto

 essa solidão... (Minha vida sem você - BDS)


A grande tristeza de um jardineiro é ter


 um filho florzinha e uma filha trepadeira.


Você não sabe mas é que eu tenho cicatrizes

 que a vida fez... (Falando sério - Claudia leitte)


Olhos fechados Prá te encontrar Não estou ao 

seu lado.. mas posso sonhaar.. aonde quer que eu vá levo
 você no olhar.. aonde quer que eu vá


Pessoas são levadas por ondas. Muitas pulam do barco 

e te deixam sozinha. Então, viva, acredite só em você.
 As pessoas metem e vão embora.


queria um Google na cabeça e


 um 'Anti-virus' no coração !


Escola é igual BBB. Tem o líder (professor), que 

nos manda para o paredão (provas), mas somos salvos pelo anjo (nerd)


Você não vai conseguir mais correr, não adiantar

 acender as luzes da casa toda. EU ESTOU TE ESPERANDO.
 Em cada cômodo que você for.ASS: a morte


Quando se tem um sonho e a vida o torna mais difícil de

 alcançar, tenha mais força pra lutar por ele. 
Desistir é para os fracos. ;)


Se o mundo fosse bom, bebê

 não nascia chorando.


Meu namorado e eu estávamos comendo 

lanche e perguntei: Quer ketchup? E ele
 disse: Se quiser pode chupar...


Se saio de casa bem vestido, não vejo 

nenhum conhecido, mas quando estou que nem
 um mendigo, encontro metade dos meus amigos.


Todo mundo tem um ponto

 fraco. Você é o meu.


Quando eu te chamo no msn e porque sinto

 sua falta. Quando eu não chamo e porque
 estou esperando você sentir a minha.


Uma tonelada de arrependimento

 nunca fez um grama de diferença


- Alô, você gosta de tirar fotos? - Sim, porque? 

- Porque eu estou precisando que alguém bata uma
 pra mim.


odeio quando eu coloco ausente no

 msn e alguém fala comigo.


O telefone ao alcance da mão, um número 

decorado na cabeça. O desejo no corpo e
 uma aflição no coração..


Enquanto a cor da pele for mais importante 

que o brilho dos olhos, haverá guerra.


Cansei de tentar agradar, e nao ser suficiente 

.Vou ser eu mesmo, e o resto que se foda. Aliás 
ninguém nunca precisou do resto pra ser feliz


Restart é igual chocalho: é colorido, faz um baralho

 irritante e as crianças adoram. to me rindo


Às vezes a pessoa que você menos espera é a 

primeira a te levantar quando você cai


Nunca exponha suas fraquezas a alguém, porque

 quando você menos esperar, esse alguém vai usá-las pra te derrubar.


A tarefa mais difícil é aprender a esquecer 

a quem aprendemos a amar.


Ele: Dá dois passos para trás. Ela: Aff. Ele:

 Pronto, agora estou a doias passos do paraiso.


Malandro é o dono da rede que fornece energia 

eletrica, que ganha dinheiro iluminando a vida dos outros.


E quando dizem que eu não vou conseguir, é o

 momento de erguer a cabeça e começar a lutar mais.


o que fiz pra merecer tanta solidão
pois não lembro de te feito nada pra merecer essa desilusão  
mais acredito que um dia você vai enxerga, e percebe 

que tudo que fiz não foi pra te magoar    


apenas foi pra te você do meu lado , e o 

nosso amor nunca acabar


Nunca desista de seus objetivos, um

 bom soldado, nunca foge da guerra.


é preciso amar, amar as pessoas como 

se não houvesse amanhã..


Aprendi a não correr atrás das pessoas, eu

 prefiro correr atrás dos meus sonhos certas 
pessoas são um pesadelo.


Existem pessoas que são como baratas. Querem me 

colocar medo, mas na verdade eu tenho nojo.


Não mostre ao seu Deus o tamanho do seu problema

, mostre ao seu problema o tamanho do seu Deus.


Você descobre que é um preguiçoso, vagabundo e

 sedentário quando vai salvar algo no computador e
 coloca isso como título: "ajdsidausd"


Quando meu amigo falta aula: ( ) Espero que ele

 esteja bem ( ) Deve estar adoentado (X) Como aquela 
puta se atreve a me deixar sozinho?!


eu não bebo, eu não fumo, eu não pego todo mundo, eu estudo,

 eu fico em casa nos sábados à noite e minha mãe ainda reclama de mim.
OBS: essas frases não são de minha autoria! =)







Nenhum comentário:

Postar um comentário