quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Frases Legais #


❤



essa sua boca ai , e pavê ou pabeija ?!

O amor é cego, deve ser por isso que ele nunca me encontrou.

Estou com medo do WhatsApp parar mesmo de funcionar e eu ter que ir na casa da pessoa pra ela me deixar no vácuo pessoalmente.

Foi o gordinho da saveiro que entrou na justiça pra bloquear o whatts... Porque a zoeira ta demais!

Ele acalma o nosso coração mesmo nos dias mais difíceis. — Salmos 107.29.

ja parou pra pensa q o coraçao só ta do lado esquerdo pq ele n fas nada direito? reflita

Claustrofobia: Medo de lugares fechados. Por exemplo, quando estou indo pro bar eu sinto medo dele estar fechado.

Homem que faz uma mulher sofrer é porque não teve a capacidade de fazer ela gemer.

Que seja eterno carinhoso malicioso divertido ciumento romântico possessivo meloso entediante irritante. Que seja amor. Que seja você. 💏

Aquele momento que você tira foto de alguém escondido, só que esquece o flash ligado.

Se sua namorada coloca o telefone em modo avião quando está com você, pode ter certeza que tem outro passageiro embarcando no mesmo voo.

celular obrigado por me ajudar a disfarçar a minha vergonha quando to perto de certas pessoas

me diz a senha do Wi-Fi.

"Olha pra cima, que é de lá que vem tua força."

Deus e muito bom. ❤

Meu próximo objetivo de vida é me afastar de qualquer pessoa que só fale comigo quando há algum interesse por trás.

Foi mal, mas eu não vou ficar correndo atrás de ninguém não. Se quiser ficar do meu lado, fique. Caso contrario.. pega suas coisas e vaza!!!

Mensagem boa é aquela que te deixa com um sorriso no rosto sem saber o que falar. ✉😍😀

“Você é aquela canção que não consigo esquecer.”

Você gosta da pessoa, a pessoa gosta de você, mas vocês não estão juntos porque a vida complica.

Deus desculpe se às vezes eu só penso em ti nas horas difíceis.

Vagabundo não entende e por isso se da mal…. quem atira pra todos os lados perde o alvo principal. 😉👊

Em 1 minuto está bem, no outro está péssimo. Prazer, eu. 💁

Não é ciúme, é medo de você gostar de outro perfume, outro sorriso, de outro abraço, outra companhia. 💔😔

Link permanente da imagem incorporada

Fico sem graça quando alguém me olha nos olhos.

Antes de dormir, vou pedir a Deus que cuide de você ❤🍃

Nenhum comentário:

Postar um comentário